Boicote de cada dia!
Tenho escutado, mulheres dizendo que não tem tempo para nada, e, se tivesse outra vida seria muito diferente, aliás tudo seria diferente.
Seríamos mais felizes se tivéssemos tempo para ir a ginástica, mas acordar cedo é muito difícil, se tivéssemos tempo para estudar no final de semana, passaríamos em concursos, se tivéssemos um namorado, marido ou mulher que estivesse o tempo todo ao nosso lado, fazendo todas as nossas vontades, entendendo tudo o que queremos dizer sem dizer, percebendo todos os nossos gestos e agindo em função deles, se nossos objetivos fossem alcançados sem a menor preocupação de atingi-los, se todos entendessem nossas frustrações, aventuras, irritações e falta de esperança.
Sinto muito dizer ‘ Acorda!!!” esse mundo não existe, ou melhor, essa vida não existe. Estamos a cada dia numa eterna busca sabe lá de quê, pra quê, e porquê. Talvez tod@s nós sabemos responder esses “quês“, mas será que vivemos em função deles?
Creio que não, pois fazemos exatamente o que é mais conveniente para nós, consciente e inconscientemente. Estamos presos a algo que raramente é o dizemos o que vamos fazer, e o que queremos fazer. Vivemos em uma atmosfera de desejos, anseios, busca, lutas que a maioria das vezes não condiz com os nossos movimentos.
Sinto muito em dizer, é o nosso boicote de cada dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário