domingo, 26 de outubro de 2008

Vote, você faz toda diferença! Será?

Hoje acordei por volta das 8:30 já pensando em votar, como o voto é secreto, mas tem sempre alguém que pergunta: vai votar em quem? Pensei!!!
Durante todo o processo do segundo turno eu acompanhei os candidatos, confesso que vi novamente horário eleitoral gratuito, assistir debate.,e já chegando o dia de hoje ,ainda não tinha escolhido meu representante destas eleições. Acho que todas as coisas que ouvir, me pareceu repetitivo, falso, sem consistência, e principalmente sem “verdade”. Mas não qualquer “verdade “, a “verdade” em que tal candidato realmente me representaria nas minhas necessidade enquanto cidadã , ou melhorias para essa cidade, onde eu me sentiria como uma cidadã.
Nos últimos debates que assistir me pareceu um jogo de “poder pelo poder”, onde ficaria melhor na foto quem falasse melhor, ou apresentasse aquelas propostas, (se não me engano já vi e ouvir antes) que vão revolucionar nossa cidade( todas as zonas e subúrbios). Cansada também de ouvir e assistir o T.R.E dizendo: “ vote, seu voto faz toda a diferença”, decidir, fui votar, e responder a seguinte pergunta: votou em qual candidato ?
Respondo: Votei na minha indignação, falta de esperança com os candidatos do 2º turno, e na minha certeza que meu voto vai fazer TODA diferença, pelo menos para mim, e para o que eu acredito.

Nenhum comentário:

Luz e Sombra!!!!